A volta de The Comeback

MixLegendas28

 

Falta menos de um mês para a volta de The Comeback. A comédia estrelada por Lisa Kudrow foi sua primeira guinada na TV americana após o final de Friends.

Apesar do sucesso de crítica em 2005, a série não tinha audiência tão satisfatória assim, sendo cancelada após o término de sua primeira temporada. Nove anos depois eis que foi anunciado que a atração voltaria a ser produzida, levando os fãs à loucura. Todo o elenco original estará no segundo ano da comédia, e as expectativas sobre os novos episódios são imensas.

Continua após a publicidade

Se tudo der certo dessa vez, pode ter certeza que veremos muito de Valerie Cherish nos próximos tempos. Qualidade a série tem, porém ela foi e muito injustiçada, não tendo direito a uma segunda chance. Como se diz, a justiça tarda, mas não falha.

A segunda temporada de The Comeback estreia no dia 09 de Novembro no canal HBO.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours