A volta do The Voice Brasil

MixLegendas24

Continua após a publicidade

 

Amanhã a versão brasileira de um dos reality shows de maior sucesso em todo mundo estará de volta. The Voice Brasil vem em sua terceira temporada, prometendo bastante novidades.

Uma delas será na Audições às Cegas (nossa eterna Blind Auditions, pois não sou obrigado), onde alguns candidatos se apresentarão atrás de uma cortina. Esse novo método criará um grande mistério não apenas aos jurados, como também a nós telespectadores, que apenas saberemos quando um deles girar sua cadeira.

Além disso, a atração também terá programas exclusivos online, adquirindo maior interatividade com o público. E por último, haverá também uma segunda chance para aqueles candidatos que participaram em outras edições e não passaram (ah vá! na terra do Tio Sam é algo comum isso).

A nova temporada de The Voice Brasil estreia amanhã, e nós do Mix de Séries também faremos a cobertura do reality com exclusividade, assim como a versão americana que estreará na próxima segunda-feira. Vai perder essa?!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours