Aaron Paul diz que viu apenas um episódio de Breaking Bad antes de El Camino

Aaron Paul-Breaking Bad

Atores se reuniram para pré estreia do longa El Camino

Na noite desta segunda-feira, o elenco de Breaking Bad se reuniu na estréia de El Camino: A Breaking Bad Movie. Na ocasião estavam presentes o escritor e diretor do filme, Vince Gilligan, e a estrela Aaron Paul, que comemoraram o retorno de Jesse Pinkman ao lado do elenco original, incluindo Jonathan Banks, Charles Baker e Matt Jones – que estão voltando para o filme. Além disso estavam presentes Byan Cranston, Dean Norris, Krysten Ritter, Giancarlo Esposito, Jesse Plemons e outros que podem ou não estar entre as participações especiais do filme.

Em conversa com o TV Guide o ator Aaron Paul compartilhou alguns pensamentos sobre a nova produção. “Conheço a história tão bem que só precisei assistir a um episódio para tentar entender onde Jesse estava“, disse ele. “E foi realmente o episódio que aconteceu em torno da primeira cena deste filme, então eu tive que assistir novamente esse episódio para entender sua mentalidade, mas foi isso. O resto, estava tudo na minha cabeça”.

Criador também comentou sobre filme sequência

O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, disse que, acima de tudo, foi o respeito por Aaron Paul que o fez querer fazer o filme. “Ele é muito talentoso. Ele é um cara bom”, disse Gilligan sobre a estrela do filme.

As questões remanescentes na história de Jesse foram outro atrativo. “Quando eu escrevi o final de Breaking Bad, pensei, bem, a platéia vai intuir que ele teve um final feliz. Ele fugiu. Não é completamente feliz porque ele está chorando, ele está rindo, você acha que deve ser cheio de TEPT. Mas pelo menos ele escapou “, explicou Gilligan. “Então eu pensei, bem, talvez ele não tenha escapado. Talvez ele tenha sido pego pela polícia logo na próxima curva. Quem sabe?”.

Charles Baker, que interpreta o amigo leal de Jesse, Skinny Pete, disse que não esperava voltar ao gorro de assinatura de seu personagem, mas voltou a usá-lo da mesma maneira. “Nunca pensei que isso acontecesse. Pensei que era velho demais para interpretar esse personagem novamente – provavelmente sou, mas foi divertido trazê-lo de volta. Foi como vestir sapatos velhos, o mais confortável possível,” disse Baker.

El Camino estreia na Netflix no dia 11 de outubro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours