Aaron Paul indica rever cena antes de assistir o filme de Breaking Bad

Fãs estão aguardando pelo longa metragem

Breaking Bad ganhará um filme que dará sequência a famosa série da AMC e os fãs, obviamente, estão ansiosos. E como a série já acabou há um tempo, em 2013 para ser mais preciso, alguns fãs podem até precisar de uma atualização antes de mergulharem no novo filme.

Continua após publicidade

Entretanto, a data de estreia está muita próxima – acontecerá em 11 de outubro, o que torna uma maratona das seis temporadas da atração certamente inviável. Mas o ator Aaron Paul, que interpretou Jesse Pinkman na corrida original, acabou dando uma dica sobre o que fãs não podem deixar de ver.

Continua após a publicidade

Cena importante de Breaking Bad

A dica de Paul é uma cena do episódio sete da terceira temporada de Breaking Bad (intitulado One Minute). O momento é quando Jesse briga com Walter por basicamente arruinar sua vida. “Deixe-me entender isso, você está recusando um milhão e meio de dólares“, diz Walter a Jesse, no momento em que faz Jesse o interromper com raiva.

Continua após publicidade

Eu não estou recusando o dinheiro. Eu estou recusando você! Você entendeu? Eu não quero nada com você. Desde que te conheci, tudo com o que me importei se foi, arruinado, transformado em merda, morto. Desde que me juntei ao grande Heisenberg. Eu nunca estive mais sozinho. Eu não tenho nada! Ninguém. Tudo bem? E tudo acabou! Entendeu? Não, por que você se importaria? Contanto que você consiga o que quer, certo?“.

Nesse episódio, Walter tenta fazer Jesse se sentir melhor como parceiro.  No entanto, a fala de Jesse parece sugerir uma vontade de seguir em frente em relação a sua vida como criminoso. Na visão do personagem, assim, Walter só trouxe destruição para a sua vida.

Continua após publicidade

Portanto, em pouco mais de um mês veremos como ele foi bem-sucedido nisso, ou se não está conseguindo.

Filme que resgata Breaking Bad

O longa metragem que dá sequência a Breaking Bad é chamado El Camino: A Breaking Bad Movie. Ele já foi gravado e está pronto para finalmente dar aos fãs da série algo que eles pedem desde que a série terminou. Ou seja, uma olhada no que aconteceu com o personagem de Aaron Paul, Jesse Pinkman, depois que ele escapou da gangue de neonazistas e finalmente teve a chance de liberdade e uma nova vida no fim da série.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A Netflix, que confirmou a existência e data de lançamento do filme no fim de semana, não deu muitas pistas até agora em termos do que se tratará. A partir da descrição oficial do streamer: “Na esteira de sua dramática fuga, Jesse precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter algum tipo de futuro. O suspense fascinante tem roteiro e direção de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad. Além disso, o filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.”.

E então, quais suas expectativas para o filme de Breaking Bad?