Abby terá uma nova função em Scandal quando a última temporada estrear

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Quando deixamos Scandal na temporada passada, Mellie Grant (Bellamy Young) foi oficialmente assinalada como Presidente e Olivia Pope & Associates tornou-se Quinn Perkins & Associates. A 7ª temporada começará após 100 dias da presidência de Mellie, dando assim ao drama político um novo começo.

“Tudo na série estará completamente novo e restabelecido”, disse Darby Stanchfield ao TV Guide durante a turnê de imprensa da Associação de Críticos de Televisão.

Continua após a publicidade

Para Abby, personagem de Stanchfield, isso significa desempenhar um papel diferente neste novo e corajoso mundo. Como vimos no final da temporada 6, ela se junta ao QPA como chefe de gabinete. “Ela será realmente a mão direita de Quinn e a ajudará a administrar os negócios”, acrescentou Stanchfield.

Quinn (Katie Lowes) precisará de sua ajuda mais do que nunca, agora que está grávida do bebê de Charlie (George Newbern). Além disso, ambas terão de lidar com Olivia Pope (Kerry Washington) abraçando seu lado negro como a nova chefe da B613.

Esta temporada final, que também trouxe o ator de Nashville, Jay Hernandez e o ator de Homeland, Shaun Toub para papéis convidados, certamente será selvagem.

Scandal começa a sua corrida final na quinta, 05 de outubro na ABC.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Scandal