ABC anuncia oficialmente Luke Bryan e Lionel Richie no American Idol

Imagem: Twitter @americanidol/Reprodução

Continua após as recomendações

A novela chegou ao fim! Depois de meses de especulações, a ABC enfim oficializou a bancada de jurados do revival de American Idol.

Os cantores Luke Bryan – que já estava sendo apontado como certo – e Lionel Richie se juntarão a Katy Perry, conforme anúncio feito pela emissora na tarde dessa sexta-feira. Além deles, o apresentador Ryan Seacrest também está confirmado para a nova temporada do reality, cuja as audições serão gravadas já na próxima semana.

Continua após a publicidade

Veja abaixo o anúncio oficial dos dois novos jurados:

O grupo aparecerá na TV pela primeira vez juntos durante o programa Good Morning America na próxima quarta-feira, 04 de outubro.

Bryan teria fechado em participar do revival no último final de semana, enquanto Richie estava em negociações para juntar-se ao programa, porém no meio do caminho nomes como de Charlie Puth começaram a circular também. Perry foi o primeiro nome anunciado, através de um mega acordo milionário, e Secreast então confirmado na sequência.

American Idol voltará agora pela ABC em março de 2018, após 15 temporadas sendo exibido pela FOX, e tendo chegado ao fim em abril de 2016. De acordo com a emissora, o reality voltará com mudanças em seu formato.

Fonte: Deadline

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours