ABC cancela American Crime, The Catch e mais

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Com a necessidade de “limpar” a grade de programação para abrir espaço para novidades, a ABC deu início ao anúncio das séries que não seguirão em frente. American Crime, Imaginary Mary, The Real O’Neals, Dr. Ken e Secret & Lies The Catch se juntam a Last Man Standing e não retornarão para a próxima temporada.

Continua após a publicidade

Criada por John Ridley, o roteirista vencedor do Oscar do filme 12 Anos de EscravidãoAmerican Crime encerrou, recentemente, sua terceira temporada glorificada pelos críticos e vencedora de vários prêmios Emmy, incluindo Regina King como Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie/Telefilme.

Em razão de todo esse sucesso entre a crítica, e a única produção que rendia prêmios para ABC, esperava-se que American Crime pudesse ganhar uma última temporada, mas o custo-benefício falou mais alto. Dr. Ken, The Real O’Neals e Imaginary Mary não são uma surpresa, muito menos Secret & Liesremake americano da série australiana homônima.

No ano passado a ABC renovou The Catch para mais uma temporada com a obrigação de fazer uma grande mudança criativa na tentativa de aumentar a audiência. As mudanças aconteceram, tanto que a série virou uma comédia romântica, mas a audiência piorou.

Fonte: The Hollywood Reporter

1 comentário

Adicione o seu
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 12 maio, 2017 at 08:22 Responder

    Uma pena por American Crime e Secrets & Lies apenas, mas parece que é nítido que o público da TV aberta não está pronta ainda para produções antológicas, infelizmente.

Post a new comment