ABC cancela reboot de Revenge com personagem querido

Vingança só uma vez

O TVLine divulgou que a ABC não está mais trabalhando na série que “continuaria” a história do sucesso Revenge (2011-2015).

O novo projeto seria focado em uma jovem imigrante latina que vai à Malibu em busca de vingança contra uma dinastia da indústria farmacêutica que foi responsável pela “morte da sua mãe, uma bioquímica, a destruição de sua família bem como uma epidemia global.”

Acredita-se que a protagonista seria guiada por um dos personagens favoritos da série original. Provavelmente o nome seria Nolan, interpretado pelo ator Gabriel Mann.

Mike Kelley, criador de Revenge, seria produtor executivo no projeto. Joe Fazzio, que escreveu e produziu diversos episódios na série original, também estaria no time da produção.

Continua após a publicidade

Sucesso

Quando estreou, em 2011, Revenge fez um enorme sucesso nas noites de quarta. Logo depois foi transferida para as noites de domingo, onde permaneceu até o fim. A trama acompanhou a história Amanda Clarke (VanCamp), uma jovem que veio ao Hamptons para se vingar dos Graysons, uma família rica que traiu ela e seu pai. Madeleine Stowe, Gabriel Mann e Nick Wechsler completaram o elenco principal.

No Brasil, a série fez bastante sucesso com exibições nas noites de domingo na Rede Globo.

Atualmente, os episódios estão disponíveis no Globoplay.

E então, você gostaria de ter visto essa nova versão de Revenge? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours