ABC define data de retorno do TGIT para janeiro de 2018

Imagem: ABC

A ABC anunciou nesta quinta-feira (16) a previsão de retorno para as séries do TGIT, que para quem não sabe, é a faixa de programação da emissora que compreende as produções com a marca da Shondaland – Grey’s AnatomyScandal How To Get Away With Murder.

De acordo com a emissora, tais dramas voltarão ao ar na quinta-feira, 18 de janeiro nos seus respectivos horários. O anúncio vem no mesmo dia que todas elas terão seus respectivos Winter Finales, que em outras palavras, significa que exibirão seus últimos episódios de 2017.

Com isso é provável que For The People seja lançada na previsão inicial da ABC – em março de 2018, provavelmente no horário de How To Get Away With Murder. Tal anúncio vem na mesma semana em que a NBC define seus retornos para janeiro, assim como alguns dramas da Fox.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours