ABC divulga fotos do retorno de Emma à Once Upon a Time e mais novidades

Imagem: ABC/Divulgação

Quando foi anunciado que um grande número de atores estava deixando o elenco regular de Once Upon a Time logo após a renovação para a sétima temporada, garantiu-se que alguns voltariam para uma amarração final e possibilidade de despedir-se dos fãs.

Um deles é Emma (Jennifer Morrison), cujo retorno ganhou as primeiras imagens (galeria abaixo) nesta terça-feira (10) pela ABC. É verdade que a emissora não divulgou muitos detalhes acerca da volta da antiga protagonista, mas observa-se que numa das fotos a personagem indica uma possível gravidez.

Quanto ao que o telepectador pode esperar de Hook e Rumpelstiltskin, os co-criadores Adam Horowitz e Eddy Kitsis sinalizam que há muito para os dois personagens na sétima temporada agora que, amaldiçoados, são mais conhecidos como o Detetive Weaver e seu parceiro Rogers.

Continua após a publicidade

Para Rogers, Weaver é um detive prestigiado que deveria inspirar a todos,” diz Adam. “Quando você olha o seu olhar no final, é uma encarada forte como quem diz – ‘Vejam só, eu sou o parceiro desse cara, tudo vai dar certo!'”. Eddy, entretanto, revela que há mais nessa história: “No decorrer da temporada, fica claro que Weaver escolheu Rogers por alguma razão. Estamos contanto a minha história preferida – Serpico.”

Quanto questionados sobre os prováveis finais felizes para os dois, Eddy sinaliza que “é uma série sobre esperança, então você não trazer finais felizes seria algo horrível de se fazer. Seria bem mal,” finaliza.

Obs: Serpico é um filme de 1973 que conta a história real de um dos policiais do Departamento de Polícia de Nova York, Frank Serpico, que revelou um grande esquema de corrupção na corporação após ser colocado numa missão secreta.

Fonte: Digital Spy e TV Guide

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours