ABC encomenda dois novos pilotos: The Crossing e Deception

Imagem: EW

Imagem: EW

Continua após as recomendações

A ABC deu o ponta pé inicial na temporada de pilotos com dois dramas anunciados nesta quinta (19), incluindo um que descreve uma crise de refugiados americanos com uma grande torção.

The Crossing conta a história de refugiados de um país, devastado pela guerra, que começam a aparecer para buscar asilo em uma cidade americana. A surpresa é que os refugiados são de uma América do futuro – daqui 250 anos – quando o país se encontra em um verdadeiro caos. Os personagens incluem um xerife local com um passado desconhecido, uma agente federal e uma mãe em busca da sua filha refugiada desaparecida.

Continua após a publicidade

Dan Dworkin e Jay Beattie (Criminal Minds) são os escritores e produtores executivos.

O segundo piloto encomendado pela emissora é do produtor Greg Berlanti e do escritor de Legends of Tomorrow, Chris Fedak.

Intitulado Deception, a série procedural é sobre um mágico muito famoso, cuja carreira foi arruinada por um escândalo e agora tem apenas uma lugar para voltar a praticar sua arte de ilusão e influência – o FBI. Ele se tornará o primeiro ilusionista do mundo a ser consultor de uma agência, ajudando o governo a resolver crimes que desafiam explicações lógicas e pegará criminosos usando ilusionismo.

Então, podemos dizer que teremos um pouco de The Mentalist, mas com alguns truques no meio.

Fonte: EW

Nenhum comentário

Adicione o seu