ABC encomenda mais episódios de Kevin (Probably) Saves The World

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Depois de encomendar episódios adicionais para Grey’s Anatomy, black-ishAmerican Housewife, o canal ABC pediu novos capítulos de mais uma série de sua grade. Trata-se da comédia estreante Kevin (Probably) Saves The World, estrelada por Jason Ritter.

A emissora solicitou a produção de três novos episódios, fazendo com que a temporada tenha ao todo 15 episódios, ao invés dos 12 inicialmente encomendados.

Continua após a publicidade

Sua estreia aconteceu no começo de outubro, marcando a demo de 1.0 no público adulto. Seus últimos episódios apresentaram resultados um pouco melhores, após ter sofrido uma queda em seus índices, principalmente quando se avaliou a visualização posterior (que chega a subir 0.3 depois de três dias, e 0.1 após sete).

Criada por Michele Fazekas e Tara Butters (Agent CarterResurrection), a série também é estrelada por JoAnna Garcia Swisher, Kimberly Hebert Gregory e Chloe East.

Uma outra comédia estreante da ABC poderá ter o mesmo destino em breve. Trata-se de The Mayor, exibida antes de Kevin e estrelada por Brandon Michael Hall e Lea Michele. A emissora encomendou o desenvolvimento de três roteiros a mais para a atração, que marcou em sua estreia 1.2 na demo.

Fonte: Entertainment Weekly

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment