ABC encomenda novas séries de Chevy Chase e de Shonda Rhimes

ABC

ABC estará promovendo uma reunião de Vacation ao encomendar um piloto de comédia estrelando Chevy Chase e Beverly D’Angelo, disse o EW. O canal também anunciou que encomendou pilotos de uma comédia de Dan Savage, um drama ao estilo Shondaland e um co-projeto de ex- Gossip Girls, Stephanie Savage e Josh Schwartz.

Continua após as recomendações

ABCChev & Bev vai reunir  Chase e D’Angelo como duas estrelas que estão aproveitando sua aposentadoria sem temer e nem dar satisfação a ninguém até que seus mundos viram de cabeça pra baixo e eles, de repente, tem que criar seus netos. O projeto, no qual traz Chase de volta ao horário nobre depois de sua pública saída de Community, vai ser escrito por Brad Copeland, que terá também como executivo de produção Aaron Kaplan.

Vagamente baseada na vida de Dan Savag, a outra comédia piloto segue a ideia de uma família perfeita que tem seu mundo (também) virado de cabeça para baixo quando o filho mais novo sai do armário. O que parece o fim das suas vidas acaba se tornando o início de um novo capítulo em que todos param de fingir que são perfeitos e viram, de fato, reais. David Windsor e Casey Johnson são os escritores, com Savage, Brian Pines e  Dan McDermott como executivo de produção.

Continua após a publicidade

Vindo da terra de Shondaland, Shonda Rhimes e Betsy Beers montam o The Catch, thriller sobre uma mulher que está para casar e também prestes a ser enganada. Sem saber sobre seu noivo escorregadio, a personagem investiga uma fraude que vem a ser a vida que ela queria ter. E quando o noivo tem seu plano expertamente pronto colide com as mentiras perfeitamente construídas mergulhando num perigoso jogo de gato e rato.

Jennifer Schuur vai escrever e produzir junto de Helen Gregory, Kate Atkinson, Julie Anne Robinson, Beers e Rhimes. Se a série for escalada, The Catch marcará como a 4 produção de Rhimes que vai ao ar depois de Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder.

Inspirado em fatos reais, The Broad Squad segue a linha de história das 4 primeiras mulheres que se formaram na Academia de Polícia de Boston, em 1978.  Bess Wohl vai escrever e co-produzir junto de avage, Schwartz, Len Goldstein, Aaron Kaplan e Alexandra Lyndon

Fonte: InsideTv

 

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours