ABC encomenda piloto de comédia dos produtores de The Goldbergs

The Goldbergs

Depois da CBS ter largado na frente na encomenda de pilotos para a temporada de 2016/2017, agora é a vez da ABC dar sinal verde para a produção da sua primeira aposta para a Fall Season deste ano, ou Midseason de 2017. Criada por Adam F. Goldberg, o mesmo de The Goldbergs, a comédia ainda sem título falará sobre uma mulher solteira, nos seus 30 anos, cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela finalmente encontra o amor da sua vida – um pai divorciado e com três filhos.

O projeto será um live action misturado com animação em CGI (Common Gateway Interface), para trazer a vida um amigo imaginário de um dos enteados que a protagonista cuidará, cuja missão será de ajuda-la a fazer a transição da sua vida de solteira para a de casada. Adam e David Guaracio (que produziu Community Marry Me) escreverão o roteiro, além de serem produtores executivos ao lado de Doug Robinson (Rules of Engagement) e Patrick Osbourne, representando a área de animação da Disney.

A encomenda do piloto reflete um desejo da ABC para a próxima temporada de televisão – aprovar projetos que reflitam melhor a sociedade, de acordo com o The Hollywood Reporter. Além deste, ainda há Pearl, sobre uma mãe com câncer, e Speechless, sobre uma família com um desejo especial em ter crianças.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours