Grey’s Anatomy ganhará série derivada sobre bombeiros e paramédicos

Imagem: ABC/Divulgação

Quando Private Practice terminou em 2013, pensava-se que a ABC não pensaria mais produzir spin-offs de Grey’s Anatomy. Entretanto, os planos mudaram significativamente.

Um dos grandes anúncios feitos no Upfront da ABC da tarde desta terça-feira (17) foi a encomenda, sem a necessidade de um piloto para avaliação, de uma nova série derivada de Grey’s Anatomy que ainda não tem título.

Continua após a publicidade

Sabe-se que o drama será focado no departamento de incêndio de Seattle, que serve de pano de fundo para Grey’s Anatomy. O projeto vem da ABC Studios/Shondaland, terá Stacy McKee como showrunner e Shonda Rhimes e Betsy Beers como produtoras executivas.

A ideia da ABC é “lançar” o novo drama num episódio da próxima temporada de Grey’s Anatomy, que ainda não tem previsão de exibição.

Estaria Grey’s Anatomy seguindo os passos da franquia Chicago, criando uma franquia de médicos, policiais e bombeiros?

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours