ABC encomenda série dos produtores de Milk sobre os direitos gay

ABC

ABC-300x169

Continua após publicidade

O time do filme vencedor do Oscar, Milk, nadará em águas familiares na televisão.

O canal ABC acaba de encomendar When We Rise, minissérie de oito episódios sobre o movimento a favor dos direitos gays. O projeto, que estava em desenvolvimento há mais de dois anos na emissora, narra as lutas pessoais e políticas de uma família diversa de homens e mulheres, LGBTs, que ajudaram o movimento pioneiro dos direitos gay, desde a sua infância turbulenta até o sucesso moderno.

Continua após publicidade

O diretor de Milk, Gus Van Sant, irá dirigir os primeiros dois episódios, Dustin Lance Black, roteirista do filme, vai escrever e produzir a série.

Fonte: TV|Line

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.