ABC muda exibição de Still Star-Crossed que está praticamente cancelada

Imagem: ABC/Divulgação

A ABC anunciou nesta quinta-feira (22) que está fazendo algumas mudanças na grade de programação da Summer Season, mesmo que a temporada tenha começado ha poucas semanas. Still Star-Crossed não será mais exibida às segundas-feiras e agora passará aos sábados.

A mudança é imediata. Os episódios previstos para 26 de junho e 03 de julho não serão exibidos, sendo substituídos por um programa ainda a ser anunciado. A série retorna ao ar no sábado, 08 de julho, para exibição do restante da sua primeira temporada.

Para quem acompanha a audiência da televisão americana, sabe que a mudança não é uma novidade. O episódio da última segunda-feira (19) registrou 0.3 no demográfico de público alvo (18-49 anos) e foi assistido por apenas 1.6 milhão de telespectadores.

Continua após a publicidade

Com os contratos dos atores datados para expirarem na próxima semana, soa improvável que a ABC encomendará uma segunda temporada para uma série de baixa audiência, entregue acima do orçamento e fora do prazo.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours