ABC não encomendará episódios adicionais de Conviction

Imagem: ABC/Divulgação

A ABC já bateu martelo em relação a Conviction: o drama estreante não terá encomenda de episódios adicionais.

Mesmo assim ainda há uma fresta de esperança aos fãs, pois os oito episódios restantes, dos treze inicialmente encomendados, serão exibidos normalmente. Segundo o TV Line, a ABC ainda tem a opção de uma possível segunda temporada, mantendo então o elenco (inclusive a protagonista Hayley Atwell). Portanto, ela ainda não pode ser considerada como uma série cancelada.

O drama procedural é estrelado por Atwell (Agent Carter), que interpreta a filha de um político, investigando casos que foram convencidos de forma errônea, estreou com sua audiência baixa, não chegando aos números que sua antecessora, Castle, costumava marcar no mesmo horário. Apesar dos episódios restantes ainda serem exibidos, a emissora pode estudar a hipótese de mover a atração para outro dia da semana, que seja mais compatível.

Continua após a publicidade

Conviction se junta a Notorious, em relação às séries que a ABC barrou a encomenda de episódios adicionais. Essa por sua vez acabou sofrendo um corte, onde de treze caiu para dez episódios. Outras estreantes como Speechless, Designated SurvivorAmerican Housewife já possuem temporadas completas garantidas.

Tags Conviction
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours