ABC não usará mais #TGIT até o retorno de Scandal em 2017

NOTORIOUS - ABC's “Notorious" stars Piper Perabo as Julia and Daniel Sunjata as Jake. (ABC/Kevin Foley)

Continua após as recomendações

 

Fazendo sua primeira aparição na TV como presidente de entretenimento da ABC, Channing Dungey confirmou ao TV Line que a emissora deixará de usar a tag #TGIT nas quintas-feiras, agora que um dos shows não foi criado por Shonda Rhimes. A famosa tag foi utilizada durante três anos.

Continua após a publicidade

Dungey contou que o marketing do #TGIT está associado, em particular, à Scandal – que só estreará sua 6ª temporada na midseason. Ele disse, “faz mais sentido esperar o momento correto para trazer o #TGIT de volta”, quando Olivia Pope retornar em 2017.

Com Scandal em um hiatus estendido, a ABC colocou entre Grey’s Anatomy e How To Get Away With Murder o novo drama Notorious, que estrela Piper Perabo (Covert Affairs) e Daniel Sunjata (Graceland). Desde 2013, essa é a primeira vez que as quintas-feiras não são preenchidas somente com séries da Shonda.

Rhimes, desde maio, foi enfática ao sugerir que o #TGIT perde o sentido se a série não for de sua criação. Após as finales de Grey’s e The Catch, ela twitou, “essa é a noite final do #TGIT até 2017!”.

 

Nenhum comentário

Adicione o seu