ABC: confira detalhes da nova programação do canal, novas séries e mais

ABC, novas séries, Upfront 2019, Temporada 2019-2020

Assim como todos os outros canais, a ABC também encomendou novas séries para sua próxima temporada. Foram poucos dramas cancelados (diferentemente dos 10 em 2018), mas a emissora tem nova missão para o próximo ano. Sob o comando de Karey Burke, ex-chefe da Freeform, o objetivo da emissora é voltar ao primeiro lugar entre as mulheres. Será que vai rolar?

Contudo

Programação da ABC na Fall Season de 2019

Contudo

Segunda-Feira
20h — Dancing with the Stars
22h — The Good Doctor

Contudo

Terça-Feira
20h — The Conners
2oh30 — Bless This Mess (novo horário)
21hmixed-ish (nova série)
21h30black-ish
22hEmergence (nova série)

Contudo

Quarta-Feira
20h — The Goldbergs
2oh30 — Schooled (novo horário)
21h — Modern Family
21h30Single Parents
22hStumptown (nova série)

Contudo

Quinta-Feira
2oh — Grey’s Anatomy
21h — A Million Little Things
22h How To Get Away with Murder

Contudo

Sexta-Feira
20h — American Housewife (novo dia e horário)
2oh30 — Fresh Off The Boat (novo horário)
21h — 20/20 

Contudo

Sábado
20h — Saturday Night Football

Contudo

Domingo
19h — America’s Funniest Home Videos
20hKids Says The Darndest Things (nova série)
21h — Shark Tank
22h The Rookie (novo dia)

Obs: Contudo é importante lembrar que todas as séries que não foram encontradas na grade, estrearão apenas em 2020.

 

Drama

For Life

For Life é descrito como um drama jurídico criado por Hank Steinberg, de The Last Ship. O drama acompanha um ex-presidiário que se torna advogado (Nicholas Pinnock, grande destaque de Marcella). A narrativa acompanhará a vida do protagonista desde seu tempo na prisão, passando pela sua fase de reabilitação até se tornar um operador do direito.

O elenco conta com Indira Varma, Joy Bryant e Mary Stuart Masterson. A série é uma co-produção entre a ABC Studios e a Sony TV, já responsável por The Goldbergs Schooled.  Lembra-se ainda que 50 Cent é um dos co-criadores, cujo outra grande série (Power) terminará em breve no Starz.

Stumptown

Cobie Smulders (de How I Met Your Mother) interpretará Dex Parios. Uma jovem forte, assertiva e que compreende facilmente o mundo ao seu redor. Ela serviu no exército, mas no momento tem uma complexa vida amorosa e um irmão (Cole Sibus) para cuidar. Sua formação militar faz com que ela tenha um raciocínio rápido, mas seus jeito politicamente incorreto faz com que ela fique frente a frente de forma perigosa e não muito alinhada com a política.

The Baker and the Beauty 

Baseado numa série israelense, o drama conta a história de um romance inesperado entre um padeiro (Victor Rasuk) e uma estrela internacional (Nathalie Kelley). Ambientado em Miami, a comédia romântica de uma hora de duração trará inspiração de Notting Hill. A produção é da ABC Studios e da Universal TV. Dean Goergaris será um dos produtores executivos.

Emergence 

Originalmente desenvolvida e descartada na NBC, o projeto foi aprovado e será exibido pela ABC. O drama é centrado numa chefe de polícia (Allison Tolman) que resgata uma jovem ao lado de um misterioso acidente de carro. Ela não tem a menor ideia do que aconteceu.

A investigação em torno do acidente faz com que a polícia seja levada a uma grande conspiração, sendo que a criança está no centro de tudo. A nova série é dos criadores de Agent Carter, Michele Fazekas e Tara Butters. Além disso, será produzida pela ABC Studios. Donald Faison também integra o elenco.

Comédia

United We Fall

Descrita como uma comédia multi câmera, portanto com as risadinhas ao fundo, a série é estrelada por Jane Curtin e Will Sasso. Ela traz uma família multicultural, formada pela mãe (latina) e pelo pai (católico). A criação é de Julius “Goldy” Sharpe, responsável por Making History. Ele também escreveu o piloto e será um dos produtores executivos. Mark Cendrowski, indicado ao Emmy pelo trabalho em The Big Bang Theory, dirigiu o piloto.

mixed-ish

Mas

A segunda (?!) série derivada de black-ish vai trazer uma versão mais jovem de Rainbow Johnson, personagem de Tracee Ellis Ross na original que agora será interpretada por Arica Himmell. A comédia é ambientada na década de 1980 quando seus pais saem de um bairro alternativo para o subúrbio. Descrita como de câmera única, e portanto aquela que não tem risadinhas ao fundo, vai explorar o universo das famílias bi e multi raciais.

https://www.youtube.com/watch?v=zcnQjti7hlc

Contudo

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours