ABC ordena a temporada completa para HTGAWM e Black-ish

A ABC é a primeira emissora que já abriu os portões das renovações, dando a temporada completa para o drama How To Get Away With Murder e para a comédia Black-ish.
How To Get Away With Murder, série produzida por Shonda Rhimes e estrelada por Viola Davis conta a história de uma professora de direito penal que ensina sua matéria aos seus alunos de forma diferente.Seu piloto alcançou altos números na audiência, 3.8 na demo e 14 milhões de telespectadores. A primeira temporada terá ao total 15 episódios.
Black-ish, comédia protagonizada por Anthony Anderson, estreou com incríveis 10,8 milhões de viewers e com uma demo final de 3.3. A temporada conterá 22 episódios. Black-ish conta a história de uma família negra dos Estados Unidos que vive o sonho americano. Porém Dre, o pai da família, vê sua vida perfeita desmoronar quando o seu filho anuncia que quer ter um bar mitzvah. Dre acredita que o sucesso subiu à sua cabeça e a familia está se distanciando da própria identidade cultural e tenta contornar isso.

Manhattan Love Story e Selfie, outras estreantes do canal, estão sendo julgadas sobre ter ou não uma temporada completa. As duas correm grande risco, já que seus índices de audiência são parcos.

 

Fonte: Hollywood Reporter

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours