ABC renova Black-ish para sexta temporada e anuncia novo spin-off da série

Imagem: ABC/Divulgação

Black-ish aborda assuntos importantes com bom humor

Black-ish continuará firme e forte e a família Johnson está garantida na telinha por mais um ano. De acordo com TVLine, a ABC renovou a comédia Black-ish para sua sexta temporada.

Continua após publicidade

A sitcom estrelada pelo ator Anthony Anderson, acompanha a trajetória de uma família negra vivendo em um bairro nobre (e branco) dos Estados Unidos. Com humor e uma boa dose de sarcasmo, a trama aborda questões raciais, familiares, religiosas e culturais.

Continua após a publicidade

Emissora anunciou nova série derivada

O conteúdo de Black-ish parece agradar bastante a audiência. A série, que já possui um spin-off, irá ganhar uma nova série derivada. A ABC anunciou a produção de Mixed-ish, um prequel que irá focar na juventude da personagem Rainbow Johnson (Tracee Ellis Ross), a matriarca da família.

Continua após publicidade

A nova série será estrelada pela atriz Arica Himmel. A trama vai focar no crescimento da jovem dentro de uma família mestiça nos anos 80.

Além disso, o universo Black-ish conta com a série Grown-ish. A história é centrada na filha mais velha da família Johnson, Zoey (Yara Shahidi) em suas aventuras na faculdade e dilemas no mundo dos adultos. A série está atualmente em sua 2ª temporada. Confira a seguir o trailer da série:

Continua após publicidade

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

LEIA TAMBÉM: Em crossover com Grey’s Anatomy, personagem morre na 2ª temporada de Station 19