ABC renova Black-ish para sexta temporada e anuncia novo spin-off da série

Black-ish aborda assuntos importantes com bom humor

Black-ish continuará firme e forte e a família Johnson está garantida na telinha por mais um ano. De acordo com TVLine, a ABC renovou a comédia Black-ish para sua sexta temporada.

A sitcom estrelada pelo ator Anthony Anderson, acompanha a trajetória de uma família negra vivendo em um bairro nobre (e branco) dos Estados Unidos. Com humor e uma boa dose de sarcasmo, a trama aborda questões raciais, familiares, religiosas e culturais.

Emissora anunciou nova série derivada

O conteúdo de Black-ish parece agradar bastante a audiência. A série, que já possui um spin-off, irá ganhar uma nova série derivada. A ABC anunciou a produção de Mixed-ish, um prequel que irá focar na juventude da personagem Rainbow Johnson (Tracee Ellis Ross), a matriarca da família.

A nova série será estrelada pela atriz Arica Himmel. A trama vai focar no crescimento da jovem dentro de uma família mestiça nos anos 80.

Continua após a publicidade

Além disso, o universo Black-ish conta com a série Grown-ish. A história é centrada na filha mais velha da família Johnson, Zoey (Yara Shahidi) em suas aventuras na faculdade e dilemas no mundo dos adultos. A série está atualmente em sua 2ª temporada. Confira a seguir o trailer da série:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.

LEIA TAMBÉM: Em crossover com Grey’s Anatomy, personagem morre na 2ª temporada de Station 19

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours