Ellen Pompeo, de Grey’s Anatomy, irá produzir novo drama jurídico da ABC

Imagem: ABC/Divulgação; RCN Televisión/Divulgação

A ABC pôs em desenvolvimento o drama jurídico Big Law, versão americana de série colombiana da emissora RCN Televisión, cuja produção ficará por conta de Ellen Pompeo – a protagonista de Grey’s Anatomy, através da sua produtora, a Calamity Jane, além de David Marshall Grant (Code BlackSmash Brothers & Sisters) e da ABC Studios.

Com roteiro de Marshall, Big Law contará a história de uma moderna (e grande) firma de advogados de Los Angeles e tudo o que seus associados estão dispostos a fazer para sobreviver e prosperar numa sociedade tão obcecada por trabalho. As separações entre vida privada e social se tornam cada vez menos evidentes, enquanto a ambiguidade moral é um pre-requisito para trabalhar.

Baseada na novela La ley del corazón criada por Mónica Agudelo Tenorio e adaptada para televisão por Felipe Agudelo, a produção foi renovada para segunda temporada em junho deste ano com previsão de estreia para o início de 2018.

Continua após a publicidade

Big Law é um dos vários projetos que a ABC colocou em desenvolvimento na última semana com um olho na programação de 2018-19.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours