Abertura modelo de Verdades Secretas

Vamos falar da polêmica novela (que também podemos chamar de minissérie) das onze, que começa as dez e pouco em alguns dias? Estou acompanhando e confesso que a história tem plots que não fazem parte do meu mundo, então eu acho tudo meio assustador e pouco tradicional. Uma menina de 16 anos que vem para a cidade grande após a separação dos pais, vira modelo da noite para o dia e prostituta de luxo do dia para a noite!

Continua após publicidade

Existe isso? Sei lá gente, mas que me chocou no primeiro momento, claro que sim. Com ótimos atores, vem alavancando a audiência há muito perdida pela odiosa Babilônia. Queremos saber se a Angel vai ficar com o Raj Alex. Sim, eu sei, têm a diferença de idade mas quer saber? nada mais no mundo me assusta!

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

Verdades Secretas2

 

Continua após publicidade

 

Os takes das cenas estão bem legais, jogo de luzes bem bolado, ângulos bem filmados, enfim, está tendo Verdades Secretas na TV, nas redes sociais, jornais e se reclamarem o Visky vai na porta da sua casa divulgar a novela. Mas estamos aqui para falar da abertura sensual da novela. Linda, musical e cheia de mulheres magras e sexys. O centro na novela é uma agência de modelos, pois bem, temos uma abertura bem modeletti.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=BKUBiRGvy_Q [/youtube]

 

Luxo, dinheiro, fama, Walcyr Carrasco não poupou nada na novela nem na abertura. A música de Massive Attack – Angel, deixa um clima de suspense, leveza paradisíaca, sedução que você pode conferir no vídeo acima. Muito glamour, modelos famosas, em cenários de galpões abandonados que deixaram as cenas bem mais instigantes. Um contraste entre o belo e o artigo em desuso. A verdade por trás das aparências. Alexandre Romano e Flavio Mac que pensaram no conceito. Muitos véus, sombras, cores fortes e pastéis, sobreposições, como se você estivesse dopado assistindo.

 

Verdades Secretas

 

A primeira ideia havia sido uma pequena viagem pelo subúrbio terminando com a Angel na janela. Acho que até vimos algo assim em uma das propagandas e no começo da novela. Ficou bem melhor a mistura de sedução, poses certinhas, rostos angustiados, para começar uma novela de muitas polêmicas envolvendo o mundo da moda. Um glamour sombrio com muito contraste na abertura. Bem produzido, estão de parabéns!