Ace Ventura pode ganhar novo filme e virar série de TV

Imagem: Morgan Creek Productions
Imagem: Morgan Creek Productions

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Quem lembra do irreverente e inconfundível Ace Ventura? O exótico detetive de animais vivido por Jim Carrey nos anos 90, pode ganhar uma nova franquia no cinema e até mesmo uma série própria na TV americana.

Continua após a publicidade

Esses são os planos da produtora Morgan Creek, que está reposicionando sua marca na indústria e agora se chama Morgan Creek Entertainment Group. De acordo com o Deadline, a empresa está planejando modernizar algumas de suas produções e lançá-las novamente no cinema e na TV. A primeira experiência do grupo nesse sentido foi o lançamento da série O Exorcista, estrelada por Alfonso Herrera, que está em sua segunda temporada.

Continua após publicidade

Uma nova versão de Ace Ventura já está sendo criada, mas o estúdio enfatiza que não será um remake direto, mas sim um novo filme com o espírito dos filmes originais. Com esse novo conceito, a presença de Jim Carrey no papel principal pode não ser uma garantia.

O presidente da Morgan Creek, David Robinson, disse que o detetive de animais selvagens pode retornar como filme ou até mesmo no formato de TV. “A história é episódica por natureza, sobre um detetive de animais“, disse Robinson, “também funcionaria como uma série tradicional“, ressaltou.

Continua após publicidade

Além de Ace Ventura, outros títulos conhecidos estão na mira da empresa e podem ganhar uma nova versão para TV: Os Jovens Pistoleiros (1988), Raça das Trevas (1190), Morando com o Perigo (1990) e Diabólica (1996).

Ace Ventura foi lançado em 1994. O filme fez um enorme sucesso e garantiu uma continuação no ano seguinte. A história também virou uma série animada exibida pela CBS e posteriormente pelo Nickelodeon.

Fonte: ScreenCrush