Acima de Qualquer Suspeita 2ª temporada | Ator não vai voltar
Acima de Qualquer Suspeita vai ter 2ª temporada, mas um dos atores da série confirmou que não vai voltar para novos episódios.
Uma das estrelas principais de Acima de Qualquer Suspeita não retornará para a segunda temporada, indicando a direção que o thriller legal seguirá nos próximos episódios.
A primeira temporada de Acima de Qualquer Suspeita terminou de forma conclusiva, com Rusty sendo considerado inocente. Tudo isso, antes de descobrir que sua filha era a verdadeira culpada pelo assassinato de Carolyn. Mesmo antes do final da série, já havia sido renovada para uma segunda temporada. No entanto, não estava claro se algum dos atores dos episódios originais reprisaria seus papéis para o novo caso.
Em entrevista ao IndieWire, Peter Sarsgaard, que interpretou Tommy Molto em Acima de Qualquer Suspeita, revelou que não voltará para a segunda temporada.
O ator explicou que sente que a história de seu personagem chegou ao fim, sem intenção de continuar interpretando o papel nos próximos episódios.
Sarsgaard disse: “Não estou realmente interessado em sequências. Acho que só fiz uma temporada de qualquer coisa… Acho que sou uma pessoa de uma temporada só.”
Direção para a 2ª temporada de Acima de Qualquer Suspeita
A decisão de Sarsgaard de não retornar como Tommy implica que a segunda temporada de Acima de Qualquer Suspeita terá novos personagens em destaque, não necessitando de seu retorno à série.
- Acima de Qualquer Suspeita | Final falha com um personagem
- Acima de Qualquer Suspeita 2ª temporada | Todas as notícias
Embora o astro Jake Gyllenhaal continue como produtor executivo, a Apple ainda não confirmou se ele interpretará Rusty novamente. Quando a série ganhou renovação, a Apple TV+ confirmou que a segunda temporada se concentrará em um caso diferente. O que significa que os personagens da primeira temporada podem não ser necessários para que a história funcione.
A mudança no elenco faz sentido, especialmente agora que o caso de Rusty ganhou resolução sem perguntas sem resposta. A primeira temporada não focou apenas no caso em si, mas também na forma como impactou a vida dos personagens ao redor da acusação e julgamento subsequente.
Embora o retorno de alguns personagens possa funcionar, dependendo da direção da história, rostos antigos poderiam desviar o foco de como novos personagens terão impacto pela nova narrativa.
A decisão de Sarsgaard de não retornar é um sinal de que os próximos episódios terão uma sensação diferente, independentemente de como a série avançará.