Adam Rodriguez entrega grande spoiler da 13ª temporada de Criminal Minds

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Será que o BAU finalmente colocará as mãos no Mr. Scratch (Bohdi Elfman)?

Continua após a publicidade

Essa é uma das questões que permeiam a cabeça dos fãs de Criminal Minds, uma vez que o assassino em série conseguiu sair da prisão no final da temporada 11 e, desde então, sempre esteve um passo a frente dos membros do BAU. Para isso, passou a visar nas famílias dos membros, atraindo-os para uma armadilha no final da 12ª temporada.

Continua após publicidade

Showrunner Erica Messer disse ao TV Guide em maio que ainda não havia decidido se Scratch (Bodhi Elfman) será pego quando Criminal Minds retornar, mas agora que a série está de volta na produção, parece que temos algo concreto – vindo diretamente de um dos membros do elenco, Adam Rodriguez.

“Eu acho que vamos colocar as mãos no Mr. Scratch”, disse o ator questionado pelo TV Guide no tapete vermelho da Turnê de Imprensa do Television Critics Association. “Talvez”, depois ele corrigiu com um ar de ter entregado um grande spoiler.

Continua após publicidade
Resultado de imagem para criminal minds Peter Lewis season 12
Imagem: CBS/Cortesia

[spacer height=”20px”]

Mas será que ele entregou algo a mais? O que significa “colocar as mãos”? Pode ser que um membro da equipe, dado toda a situação, possa estrangulá-lo. Ou, simplesmente, mandá-lo direto para a cadeia. Fica a cargo da imaginação dos fãs.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A 13ª temporada da série vem sendo aguardada pelos fãs, principalmente com o anúncio do retorno de Jamie Kennedy, que reprisará o seu papel como o assassino em série Floyd Feylinn Ferell. Também como novidade, o personagem Simmons (Daniel Henney) de Beyond Borders se juntará à equipe. Além disso, na internet especula-se que há chances de Thomas Gibson retornar a série., como um artifício para aumentar a audiência da série que está em declínio. Dessa forma, a ansiedade fica a mil.

Criminal Minds retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 27 de setembro pela CBS.