Adaptação de A Torre Negra para TV é ressuscitada na Amazon Studios

A tão aguardada adaptação para TV de A Torre Negra, foi ressuscitada na Amazon Studios depois que a versão para o cinema fracassou.

ressuscitada, Dark Tower, Amazon, Séries,
Imagem: Sony/Columbia/Divulgação
ressuscitada, Dark Tower, Amazon, Séries,
Imagem: Sony/Columbia/Divulgação

Não há nenhuma produção na TV que não possa ser ressuscitada

A tão aguardada adaptação de A Torre Negra, de Stephen King, para televisão foi ressuscitada na Amazon Studios. As informações são do Digital Spy.

O projeto com atores reais segue após o fracasso grandioso do material nos cinema. Orçado em 60 milhões de dólares, o filme fez apenas 50 milhões nos Estados Unidos, o que não cobre sequer os custos que a Sony Pictures teve para o marketing. Idris Elba, que também estrelou filme, continua como protagonista.

Com a Amazon Studios sob o novo comando de Jennifer Salke, que comandava algumas áreas da NBC, a empresa estuda dar uma nova abordagem ao projeto. Essa informação renova o comprometimento da empresa em encontrar seu próximo grande sucesso.

PUBLICIDADE

A Torre Negra se junta a Lord of the Rings Culture em desenvolvimento para se tornarem séries no futuro. Dinheiro não é um problema, uma vez que a Amazon está dominando o mercado financeiro a semanas. Só na última sexta-feira (23), Jeff Bezos fez um bilhão de dólares.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.