Adaptação de American Gods ganha novos nomes em seu elenco

A série American Gods, próxima adaptação do romance de fantasia de Neil Gaiman, ganhou novos nomes em seu elenco. São eles: Sean Harris (Missão: Impossível – Nação Secreta), Yetide Badaki (Masters of Sex) e Bruce Langley (Deadly Waters).

Continua após as recomendações

Sean Harris irá interpretar Mad Sweeney, um leprechaun sem sorte, que está tendo dificuldade em entender como perdeu seu charme e seu jeito. Sempre pronto para uma boa luta, o personagem trabalha para o Mr. Wednesday.

Yetide Badaki será Bilquis, uma antiga deusa do amor que almeja o culto que inspirou em eras passadas e que está ansiosa para encontrar essa mesma relevância no mundo de hoje.

Continua após a publicidade

Bruce Langley será o Technnical Boy, um novo Deus, fornecedor de todas as coisas tecnológicas. Desesperado para provar a si mesmo, ele se esforça para manter a sua impulsividade e petulância à vista, o que lhe torna perigosamente imprevisível.

A série gira em torno de uma iminente guerra entre os velhos e novos Deuses. Os tradicionais com raízes bíblicas e mitológicas de todas as regiões do mundo estão perdendo seus fiéis para um novo grupo de deuses que refletem o amor ao dinheiro, tecnologia, sucesso e drogas da sociedade moderna. O protagonista Shadow Moon é um ex-presidiário que começa a trabalhar de guarda-costas para um misterioso homem, conhecido como Mr. Wednesday, que nada mais é que um velho Deus, que está em uma missão para reunir suas forças em preparação para uma batalha com as novas divindades.

O trio se junta ao elenco que também inclui Ian McShane e Emily Browning. A produção começa em abril e o próprio Neil Gaiman será produtor executivo da série.

Fonte: The Hollywood Reporter

Nenhum comentário

Adicione o seu