Adaptação de Los Angeles – Cidade Proibida com ator de Sense8 não vai mais acontecer

Imagem: Divulgação

De volta para gaveta

Um dos pilotos mais quentes da mais recente safra de novos projetos, a adaptação de Los Angeles – Cidade Proibida para televisão vai ficar para outro momento. Isso porque a busca para achar uma nova casa para a proposta falhou. As informações são do The Hollywood Reporter.

Elogiado pela qualidade técnica e histórica, o piloto foi muito bem recebido pela CBS. Porém, entendeu-se que o drama não era muito apropriado para TV aberta, seja em relação ao sexo e violência mas também pelo grande orçamento. Por isso os produtores sairam em busca de uma nova casa para o drama.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Imediatamente pensou-se na CBS All Access, braço digital da CBS responsável pelo lançamento de Star Trek: Discovery. Porém, alguns obscutálos se formaram logo no início das negociações. Embora façam parte da mesma empresa, a administração da CBS All Access não queria se tornar uma espécie de “resto” da emissora, e deseja ter um processo criativo próprio.

Além disso, o valor de licenciamento que a Lionsgate TV, co-produtora do projeto, teria supostamente pedido para CBS All Access foi muito maior do que o serviço de streaming esperava. Tais empecilhos fizeram com que um acordo se tornasse impossível, fazendo com que o projeto fosse engavetado.

Lançado em 1997 pela Warner Bros., Los Angeles – Cidade Proibida foi um sucesso de crítica e público. Arrecadou 124 milhões de dólares ao redor do mundo, sendo indicado a nove Oscar, vencendo dois.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours