Adaptação de HQ negada pela FOX em 2011 será produzida

locke and key

Continua após as recomendações

 

Cinco anos após a Fox não aceitar o piloto da adaptação Locke & Key, a IDW Entertainment anunciou seus planos de trazer a série baseada no comic book para a TV.

Continua após a publicidade

Locke & Key diz respeito a uma família que, na iminência do assassinato do patriarca, se mudam da Califórnia para Massachusetts. Lá, a mãe e seus três filhos se mudam para um estado chamado Key House, de modo a estar perto de seu irmão falecido. As coisas ficam muito estranhas quando um conjunto de chaves incomuns desbloqueiam todos os tipos de descobertas inquietantes dentro e fora da mansão, incluindo um poço onde uma misteriosa garota está presa.

O piloto que a Fox negou em 2011 foi escrito por Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e estrelou Mark Pellegrino, Miranda Otto, Jesse McCartney, Sarah Bolger, Skylar Gaertner e Nick Stahl no elenco. Embora o piloto não tenha sido aprovado, o trailer foi transmitido da Comic-Con de San Diego em 2011.

Desta vez, Joe Hill irá escrever o piloto e vai ajudar como produtor executivo. O projeto não terá somente o seu piloto desenvolvido, mas uma série inteira, mesmo não tendo sido comprado por alguma emissora por enquanto.

Fonte: TV|Line

Nenhum comentário

Adicione o seu