
Imagem: Focus Feature/Divulgação
Continua após as recomendações
A Amazon Studios encomendou a primeira temporada de Hanna sem a necessidade de um episódio piloto para avaliação. A série será baseada no longa metragem homônimo de 2011 de Joe Wright, e será produzido por David Farr e pela NBCUniversal International Studios.
Continua após a publicidade
Farr cuidará do roteiro, enquanto Michael Edelstein, Presidente da NBCUniversal International Studios, e Becky Clements, servirão como produtores executivos ao lado de Scott Nemes. Hanna acompanha a jornada de uma de uma jovem garota que busca descobrir a verdade sobre a sua história enquanto é perseguida por um agente do governo.
Essa é a segunda grande adaptação nos planos da NBCUniversal International Studios. Alguns meses atrás a produtora anunciou que está desenvolvendo uma série baseada no clássico Entre Dois Amores.
Fonte: Deadline
Nenhum comentário
Adicione o seu