Adeus a Naya Rivera: confira 7 performances marcantes em Glee

Naya Rivera Glee

Naya Rivera ficará para sempre no coração dos fãs

Nos últimos dias, o desaparecimento de Naya Rivera no lago Piru, na Califórnia (EUA) agitou as redes sociais. Os fãs, nos últimos dias, fizeram uma corrente de boas energias, esperando pelo melhor.

Continua após as recomendações

Mas, infelizmente, a morte da atriz de Glee foi confirmada ontem (13) – justamente no sétimo aniversário de morte seu ex-colega de elenco Cory Monteith, levando milhares de fãs chorarem.

Quem era Naya Rivera?

Continua após a publicidade

Naya Rivera iniciou sua carreira na TV bem novinha, fazendo participações em The Fresh Prince of Bel-Air, Baywatch e CSI: Miami. Porém, foi em Glee que sua carreira decolou. Interpretando Santana Lopez, ela ganhou milhares de fãs e foi um ícone para o movimento LGTB+.

Aos 33 anos, Rivera tinha tudo para se destacar na TV e fazer muito sucesso. Seja com sua atuação marcante ou com seu alcance potente de voz.  A atriz não só deixou um filho de 4 anos, como também, milhares de fãs que compartilharam mensagens bonitas e emocionantes nas redes sociais.

Como homenagem a Naya Rivera, nós do Mix de Séries montamos uma lista com as performances mais marcantes da atriz no seriado que a consagrou no mundo.

Confira, abaixo, as 7 performances marcantes e inesquecíveis de Naya Rivera em Glee.

1. “Songbird” – Fleetwood Mac (2×09)

Impossível começar essa lista com esse cover maravilhoso de Fleetwood Mac. Uma verdadeira declaração de amor para Brittany enquanto vivencia um turbilhão de conflitos sobre sua sexualidade e sentimentos por sua melhor amiga.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Além disso, completo.

2. “If I Die Young” – The Band Perry (5×03)

A morte de Finn Hudson pegou a todos de surpresa. E sem dúvidas, a morte precoce de Cory Monteith chocou muitos e uma bela homenagem foi feita para o ator no seriado. Ver Santana desmoronando em sua performance para o garoto que ela irritava no colégio fez toda a diferença no episódio The Quarterback.

Além disso, completo. Todavia, palavras.

3. “Girl on Fire” – Alicia Keys (4×13)

A quarta temporada chegou e muitos se preocupavam qual seria o destino do ex-membros do New Directions. Para o delírio de muitos, Santana Lopez não só continuou no seriado como, também, ganhou mais destaques e uma nova amizade surgiu entre ela, Rachel e Kurt. Portanto, a música de Alicia Keys só consolidou o que todos nós sabíamos que Santana Lopez é uma garota em chamas.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Além disso, completo.

4. “River Deep, Mountain High” – Tina Turner (2×04)

Como esquecer de um dos melhores duetos de Glee? Impossível, ainda mais quando as vozes de Amber Riley e Naya Rivera se encaixam perfeitamente nesse sucesso de Tina Turner.

Todavia, completo.

5. “Mine” – Taylor Swift (4×04)

Um dos momentos mais lindos dos fãs de Brittana não poderia estar de fora desta lista. Embora a canção de Taylor Swift tenha marcado o término de um dos casais mais amados de Glee, é impossível não cantar junto com Rivera e sentir a emoção da atriz/cantora ao interpretar essa belíssima música.

6. “Valerie” – Amy Winehouse (2×09)

Uma das melhores performances de Glee veio justamente com a cheerleader mais cruel do colégio McKinley. Não só Santana Lopez brilhou nessa versão de “Valerie” de Amy Winehouse como mostrou o alcance de voz de Naya Rivera. A música fez tanto sucesso que foi escolhida pelos fãs para ser reprisada no episódio 100 do seriado.

7. “Smooth Criminal” – Michael Jackson (3×11)

Quem já nasceu diva, jamais vai perder a majestade. E não podemos encerrar esse Mix Lista sem mencionar o melhor dueto de Glee! “Smooth Criminal” ficou imortalizado para sempre na vidas dos fãs do seriado pela belíssima performance de Naya Rivera e de Grant Gustin.

E para vocês, qual foi a performance mais marcante de Santana Lopez em Glee? Com certeza, Naya Rivera fará muita falta na TV e na música. Não deixem de comentar e acompanhar aqui no Mix de Séries tudo sobre suas séries favoritas.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours