Canal A&E não produzirá mais séries roteirizadas depois do fim de Bates Motel

Continua após as recomendações

Depois de um final espetacular de Bates Motel, o A&E anunciou que voltará às origens e deixará de produzir atrações roteirizadas e focará em reality shows e séries-documentários. Tal mudança vem sendo trabalhada desde 2015 quando a emissora parou de encomendar pilotos e desenvolver novas ideias que envolvam roteiros.

Continua após a publicidade

A proposta do grupo A+E, que administra a A&E, Lifetime, History Channel e entre outros, é deixar para outros canais cuja programação roteirizada está mais estabilizada, como UnReal e a recém encomendada You na Lifetime ou Six Vikings no History.

Tal movimento é o inverso do que grande parte dos canais vem tentando fazer com o aumento da demanda da televisão, como o E! com The Royals The Arrengement ou Girlfriend’s Guide to Divorce no Bravo.

Fonte: Deadline

Tags A&E
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours