Agents of SHIELD é cancelada e sétima temporada será a última

Fim da série mais importante da Marvel na TV

Os agentes da SHIELD se encontrarão para uma última missão. A ABC anunciou que a sétima temporada, prevista para 2020, será a última da série.

Marcar uma data para finalizar com antecedência permite os escritores a “construir uma temporada que irá fechar o que tiver em aberto, para garantir que teremos uma conclusão satisfatória para os fãs, o elenco, a Marvel e a ABC.”, disse o chefe da Marvel na TV Jeph Loeb ao site Deadline.

Com a conclusão, a série também fica aberta para algumas mudanças mais mortais. “Quando você sabe (que vai terminar), você pode tomar riscos maiores, seja para vida ou para morte.”, completou Loeb. Além disso, ele também compartilhou a informação de que a Marvel já estava interessada em terminar a série no ano passado. Bem como o título do episódio final da quinta temporada era “The End” (o fim, em ingles). Entretanto, depois, a ABC requisitou uma sexta e sétima temporada.

Por enquanto…

Falando de um futuro mais próximo, o elenco parece bem animado para o futuro da sexta temporada – que agora sabemos ser um dos momentos finais da série.

Leia também: Conheça o novo diretor da SHIELD na sexta temporada da série

“Minha parte favorita é a finale, bem no finalzinho, porque irá nos deixar encaminhados para a próxima temporada“, disse a atriz Chloe Bennet durante uma visita do site TVLine ao set. Jeff Ward, intérprete de Deke, compartilhou da mesma opinião dizendo: “O final do último episódio é ótimo. Muito, muito bom.” Enquanto isso, Elizabeth Henstridge aconselha os fãs a “ficarem ligados até o último minuto do último episódio da temporada.”

Agents of SHIELD está exibindo sua sexta temporada nos EUA pelo canal ABC.

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Estudante de jornalismo (em breve), 17 anos e fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours