Agents of SHIELD: Mack será o novo diretor da SHIELD na 6ª temporada da série

Imagem: ABC/Divulgação

SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE A 5ª TEMPORADA DE AGENTS OF SHIELD.

Phil Coulson não será mais diretor da SHIELD

Quando a sexta temporada de Agents of SHIELD retornar, os fãs conhecerão o novo diretor da agência de espiões da Marvel.

É que no final da 5ª temporada, Phil Coulson (Clark Gregg) aceitou sua “inevitável” morte – consequência do acordo que fez com o Motoqueiro Fantasma. O personagem encerrou a temporada indo para o Taiti aproveitar seus “últimos momentos” ao lado de May (Ming-Na Wen).

Mesmo sem termos certeza da morte do personagem, o TVLine já adiantou que a SHIELD estará sob novo comando. E caberá à Mack (Henry Simmons) o cargo de diretor da organização.

Ator comentou novidade sobre seu personagem

Será que o ex-mecânico está preparado para esse novo desafio?  O ator Henry Simmons comentou a  novidade.

Particularmente, eu amo o desafio de ser diretor da SHIELD. Mack traablhou lado a lado com as pessoas que agora ele lidera e isso conta a seu favor. Ele é um deles”, disse.

O intérprete de Mack também ponderou sobre as dificuldades que seu personagem enfrentará. “A única coisa que pode dificultar a liderança de Mack é sua relutância em colocar as pessoas que ele ama na linha do perigo”, ressaltou.

Série terá, pelo menos, mais duas temporadas

Agents of SHIELD retorna com novos episódios durante a summer-season de 2019. Ou seja, entre junho e agosto. Além disso, a série já foi surpreendentemente renovada e garantiu sua 7ª temporada, que ainda não possui previsão de estreia.

LEIA TAMBÉM: Nick Fury pode ganhar série própria na plataforma de streaming da Disney

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours