Agents of SHIELD: Mack será o novo diretor da SHIELD na 6ª temporada da série

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE A 5ª TEMPORADA DE AGENTS OF SHIELD.

Phil Coulson não será mais diretor da SHIELD

Quando a sexta temporada de Agents of SHIELD retornar, os fãs conhecerão o novo diretor da agência de espiões da Marvel.

Continua após a publicidade

É que no final da 5ª temporada, Phil Coulson (Clark Gregg) aceitou sua “inevitável” morte – consequência do acordo que fez com o Motoqueiro Fantasma. O personagem encerrou a temporada indo para o Taiti aproveitar seus “últimos momentos” ao lado de May (Ming-Na Wen).

Mesmo sem termos certeza da morte do personagem, o TVLine já adiantou que a SHIELD estará sob novo comando. E caberá à Mack (Henry Simmons) o cargo de diretor da organização.

Ator comentou novidade sobre seu personagem

Será que o ex-mecânico está preparado para esse novo desafio?  O ator Henry Simmons comentou a  novidade.

Particularmente, eu amo o desafio de ser diretor da SHIELD. Mack traablhou lado a lado com as pessoas que agora ele lidera e isso conta a seu favor. Ele é um deles”, disse.

O intérprete de Mack também ponderou sobre as dificuldades que seu personagem enfrentará. “A única coisa que pode dificultar a liderança de Mack é sua relutância em colocar as pessoas que ele ama na linha do perigo”, ressaltou.

Série terá, pelo menos, mais duas temporadas

Agents of SHIELD retorna com novos episódios durante a summer-season de 2019. Ou seja, entre junho e agosto. Além disso, a série já foi surpreendentemente renovada e garantiu sua 7ª temporada, que ainda não possui previsão de estreia.

LEIA TAMBÉM: Nick Fury pode ganhar série própria na plataforma de streaming da Disney

Nenhum comentário

Adicione o seu