Agora são nove: Shonda Rhimes produzirá mais uma nova série na Netflix

Imagem: Divulgação

Continua após a publicidade

Ninguém segura Shonda Rhimes…

De acordo com o Spoiler TV, a produtora Shonda Rhimes fará mais uma nova série para a Netflix com a sua produtora Shondaland. Ao todo, nove séries estão com produção em andamento.

A nova série produzida por Rhimes será uma adaptação do livro Recursion, de Blake Crouch, cujo os direitos foram adquiridos pela Netflix. Em uma parceria com o produtor Matt Reeves, a Shondaland poderá fazer tanto um filme quanto uma série de TV baseada na história do best-seller.

A trama

Ao mesmo tempo que é um implacável thriller de ficção científica, Recursion é considerado um romance épico em uma complexa trama polícia. A história explora o que acontece quando uma cientista brilhante inventa uma tecnologia poderosa que permite que as pessoas não apenas reativem suas memórias mais viscerais, mas também conseguem reinventá-las completamente. Para alguns, oferece a chance de reescrever suas vidas inteiras. Nas mãos erradas, isso irá derrubar o mundo como o conhecemos.

Projetos como este são o motivo pelo qual eu vim para a Netflix“, disse Shonda Rhimes em um comunicado. “A oportunidade de explorar um universo de vários gêneros de maneiras inovadoras é extremamente estimulante. Matt e Blake têm a tremenda habilidade de construir personagens convincentes e paisagens imaginativas e eu estou muito feliz de trabalhar com eles.”.

O autor também deu uma declaração sobre os direitos adquiridos pela Netflix. “Sou fã do trabalho de Shonda e Matt há anos“, disse Crouch. “Ter esses titãs da televisão e do cinema trabalhando em algo meu é uma honra incrível, e a Netflix é o lar perfeito para pessoas que querem adaptar o cinema e a TV da maneira mais inovadora possível.”.

Shonda Rhimes está produzido outras oito séries para a Netflix

Shonda está com bastante trabalho na Netflix. Atualmente, sua produtora Shondaland está desenvolvendo oito séries para a plataforma, além de Recursion. 

Confira abaixo algumas das sinopses liberadas.

Série ainda sem título, criada por Shonda Rhimes.

Baseada no artigo da Revista New York, “Como Anna Delvey enganou o Partido Popular de Nova Iorque.”. “Manhattan faz uma nova amiga, como nenhuma outra. Mas ela é o material que os sonhos americanos são feitos, ou ela é a maior vigarista de Nova York? É um golpe se você gosta de ser enganado? ”

The Residence. 

Baseada no livro de não-ficção de Kate Andersen Browder. Ela oferece “uma descrição clara e precisa dos funcionários da residência da Casa Branca e das diferenças nas vidas do andar de cima e no andar de baixo que compartilham com as Primeiras Famílias em uma das casas mais famosas da história“.

Série ainda sem título, adaptado pelo produtor executivo de Scandal, Chris Van Dusen.

Baseada na série de livros best-seller de Julia Quinn, a série irá revelar as vidas brilhantes, ricas, sexuais, dolorosas, engraçadas e às vezes solitárias das mulheres e homens no mercado matrimonial da alta sociedade de Londres, conforme contada pelos olhos da poderosa família Bridgerton.”

The Warmth of Other Suns, baseada no livro premiado de Isabel Wilkerson, adaptado por Anna Deavere Smith (Nurse Jackie, The West Wing).

Esta série inovadora acompanha a migração de décadas de afro-americanos que fugiram do sul de Jim Crow em busca de uma vida melhor no Norte e no Ocidente entre 1916 e 1970.”  adaptar.

Confira outra sinopses que serão produzidas por Shonda Rhimes, aqui. 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours