Ainda não se sabe quando o episódio de SVU inspirado em Trump será exibido

Donald Trump
Imagem: Us Weekly

 

Continua após publicidade

Com a posse do novo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prevista para a próxima sexta-feira (20), o episódio de Law & Order: SVU que tem o futuro homem mais poderoso do mundo ainda está na gaveta da NBC sem nenhuma previsão de ser exibido.

Continua após a publicidade

“Eu não sei quando vai ser levado ao ar,” disse o produtor executivo Dick Wolf aos jornalistas no painel da série na TCA (Television Critics Association) nesta quarta-feira (18). O tal episódio traz Gary Cole (de Veep) como um candidato à presidência, ao melhor estilo Trump, cuja campanha descarrila quando é acusado de estuprar uma moça menor de idade.

Continua após publicidade

“Foi escrito a nove meses atrás,” diz Wolf. “Eu nunca pressionei o canal a agendar nada em nenhuma forma específica, além dos crossovers, porque essas coisas quem decide é a NBC. Eu ainda não fui informado de quando será exibido. Eu suspeito que pode ser na Spring Season, mas eu não sei,” completou.

Para quem não lembra, o episódio estava originalmente previsto para ser o segundo episódio da atual temporada. Foi adiado para outubro em razão de preocupações internas da emissora quanto ao seu conteúdo, e então foi adiado para depois das eleições. Após o resultado desastroso, foi atrasado novamente, desta vez sem definir uma previsão.

Continua após publicidade

Fonte: TV Line

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.