Albedo: atriz de Lost vai estrelar nova série com temática espacial

Da selva para o espaço

Uma vez esteve perdida na ilha de Lost. Agora, estará “perdida no espaço”. Evangeline Lilly, a Kate de Lost, vai ser estrela de uma nova série ambientada no espaço. De acordo com o TVLine, a atriz foi confirmada como protagonista do drama de ficcção científica, Albedo.

Continua após as recomendações

Albedo é ambientada 150 anos no futuro. A trama vai acompanhar a detetive Vivien Coleman (Lilly), enviada para longe da Terra para investigar o misterioso assassinato de um cientista a bordo de uma nave espacial. A detetive se verá presa e isolada em uma nave onde toda a tripulação é suspeita.

Trama de suspense marca retorno da atriz á TV

A série marca o retorno de Evangeline à TV desde sua participação em Lost, que ficou no ar entre 2004 e 2010. Desde então, a atriz se dedicou ao cinema. Ela estrela o filme da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa. Atualmente ela também pôde ser vista no longa Vingadores: Ultimato.

Continua após a publicidade

A produção será produzida pelo streaming “Vudu”, do grupo Walmart. A plataforma não divulgou a data de estreia da nova série. No entanto, o serviço ainda é exclusivo para usuários dos países norte-americanos.

LEIA TAMBÉM: Marvel anuncia séries de ‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘Helstrom’ para 2020

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso,

Nenhum comentário

Adicione o seu