Albedo: atriz de Lost vai estrelar nova série com temática espacial

Da selva para o espaço

Uma vez esteve perdida na ilha de Lost. Agora, estará “perdida no espaço”. Evangeline Lilly, a Kate de Lost, vai ser estrela de uma nova série ambientada no espaço. De acordo com o TVLine, a atriz foi confirmada como protagonista do drama de ficcção científica, Albedo.

Albedo é ambientada 150 anos no futuro. A trama vai acompanhar a detetive Vivien Coleman (Lilly), enviada para longe da Terra para investigar o misterioso assassinato de um cientista a bordo de uma nave espacial. A detetive se verá presa e isolada em uma nave onde toda a tripulação é suspeita.

Trama de suspense marca retorno da atriz á TV

A série marca o retorno de Evangeline à TV desde sua participação em Lost, que ficou no ar entre 2004 e 2010. Desde então, a atriz se dedicou ao cinema. Ela estrela o filme da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa. Atualmente ela também pôde ser vista no longa Vingadores: Ultimato.

A produção será produzida pelo streaming “Vudu”, do grupo Walmart. A plataforma não divulgou a data de estreia da nova série. No entanto, o serviço ainda é exclusivo para usuários dos países norte-americanos.

LEIA TAMBÉM: Marvel anuncia séries de ‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘Helstrom’ para 2020

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas. Além disso,

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours