Alberto Rosende, de Shadowhunters, é escalado para a 8ª temporada de Chicago Fire

Novo bombeiro chegando em Chicago Fire

O ator de Shadowhunters, Alberto Rosende, terá alguns incêndios para apagar em Chicago Fire. De acordo com o Deadline, Rosende é o mais novo nome anunciando no elenco do drama da NBC. Ele aparecerá como recorrente na oitava temporada, que estreia no final de setembro nos Estados Unidos. 

Continua após as recomendações

Rosende vai interpretar Blake Gallo, um jovem bombeiro que adora o seu trabalho e se junta ao Batalhão 51 enquanto o departamento expande o número de bombeiros do segundo turno. Casey (Jesse Spencer), Herrmann (David Eigenberg) e Severide (Taylor Kinney) ficarão impressionados com a energia implacável de Gallo. Assim, eles colocarão o novato sob os seus cuidados. 

Rosende é mais conhecido por seu papel como Simon Lewis em Shadowhunters. A série foi ao ar por três temporadas no Freeform.

Continua após a publicidade

Chicago Fire acompanha o dia-dia dos bombeiros, esquadrão de resgate e paramédicos do Batalhão 51 de Chicago. Todos eles arriscam suas vidas, semana após semana, para servir e proteger Chicago. O drama é do produtor executivo Dick Wolf e do co-criador Derek Haas. 

Além de Spencer, Eigenberg e Kinney, o elenco inclui Eamonn Walker, Kara Kilmer, Miranda Rae Mayo, Annie Ilonzeh, Christina Stolte, Joe Minoso e Yuri Sardarov.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours