Alcoolismo deverá ser um problema na vida de Jack em This Is Us

Imagem: NBC

Atenção, essa matéria contém spoilers dos episódios recentes de This Is Us.

No final do episódio 16 de This Is Us, Jack pediu um copo de problemas, de acordo com a estrela Milo Ventimiglia. Estamos falando, é claro, da cena em que mostra o Papai Pearson bebendo, após um longo período na seca, e após uma briga feia com Rebecca.

Continua após a publicidade

De acordo com o ator, que dá vida ao personagem, isso não é um bom pressagio para o casamento dos protagonistas. “Se alguém pode assumir o que isso significa, simbolicamente, que isso significa em relação à repulsa de Rebecca pela bebida, significa perigo e isso causará problemas”, diz Ventimigilia. “Mas Jack é merecedor daquele momento? Sim, acho que ele ganhou.”.

O desentendimento entre eles começou após os eventos que desencadearam na turnê que Rebecca quer fazer e pela omissão de que seu parceiro musical é um ex-namorado. Além disso, há uma foto recém divulgada (à esquerda), que mostra Jack e sua assistente Heather trocando olhares. Ventimiglia sugere que tanto Jack, quanto Rebecca, podem ter um caso. “Acho que todos querem especular o que faria Jack e Rebecca se separarem. Há um monte de coisas diferentes na vida que podem destruir qualquer casal, seja trabalho, carreira, ou uma faísca com alguma outra pessoa. Eu acho que há um monte desses elementos provocantes, e eles estarão lá. Sempre me perguntam e eu respondo ‘esperem, tudo será respondido muito rápido’.”, revelou.

E sobre o final da temporada – que será exibido no dia 14 de março? “Estressará o público com a p#[email protected] toda”, brincou sorrindo.

Fonte: TVLine

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours