Além da Netflix: Confira outros 5 serviços para você assistir séries legalmente

Imagem: CanalTech/Divulgação

Plataformas de streaming são formas legais de assistir séries de TV…

Você já deve ter ouvido, alguma vez, uma pergunta que está se tornando clássica no mundo das séries: “Tem na Netflix?”. Pois é, a popularização das séries de TV aconteceu graças ao serviço de streaming, e muitas pessoas passaram a assistir este conteúdo por causa da plataforma no Brasil.

Continua após publicidade

Mas você sabia que existe vida inteligente além da Netflix? Atualmente, há algumas plataformas de streaming que valem a pena conhecer e, até mesmo, comprar suas assinaturas. Muitas das produções questionadas pelo público que já possuem a Netflix estão, de forma singela, disponíveis em tais streamings.

Continua após a publicidade

Confira, 5 serviços de streaming em que você pode assistir séries – de forma legal – além da Netflix.

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

1 – Amazon Prime

O Prime Vídeo é, talvez, o maior concorrente da Netflix no Brasil. E, mesmo assim, pouco conhecido. Ele tem um catálogo super completo, com séries, filmes e documentários que valem a pena cada centavo da assinatura – que nem é lá tão cara. Nos seis primeiros meses, você paga apenas R$7,90. Séries consagradas como Seinfeld, Parenthood, Law & Order: SVU, The Good Wife, Community, Two And a Half Men, entre outras, são alguns dos carros chefes.

Continua após publicidade

Além delas, o Prime Vídeo contém séries originais conhecidas pelo público como Marvelous Mrs. Maisel, The Man In the High Castle, além de distribuir séries com o selo original como The Good Fight (spin-off de The Good Wife) e Dietland. Outras séries badaladas como This Is Us também estão no catálogo. Para saber mais, clique aqui.

Resultado de imagem para amazon this is us seinfeld
A clássica comédia Seinfeld é um dos carros chefes do Prime Video. Imagem: Divulgação
Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

2 – Fox Premium

É um serviço de streaming interessante, mas ainda vinculado a assinaturas de TV. Geralmente, o usuário precisa ter alguma operadora como Vivo, Net e Sky para poder assinar. A vantagem do FOX Play é que excelente séries, e atuais, estão disponíveis por lá, como The Resident, American Horror Story, 9-1-1, Outlander, The Gifted, entre outras. O valor tem variado entre as operadoras, de 19,90 até 24,90. Para saber mais, clique aqui.

Resultado de imagem para the resident 911 foz
9-1-1 é um dos títulos disponíveis no FOX Premium. Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

3 – HBO Go

A HBO Go está crescendo a ponto de, um dia, se tornar uma grande concorrente da Netflix. Antes vinculada aos canais de assinatura, hoje o público pode assinar o streaming de forma individual. O grande ponto positivo é a rapidez com que filmes consagrados do cinema chegam à plataforma. Além disso, o vasto catálogo de séries originais HBO estão disponíveis de forma completa como Game of Thrones, Westworld, The Wire, Família Soprano, Six Feet Under, entre outras. O valor atual da assinatura é de 34,90. Para saber mais, clique aqui.

Game of Thrones é o carro chefe do HBO Go. Imagem: HBO

[spacer height=”10px”]

4 – NOW

As operadoras de telefonia também estão dominando os serviços de streaming, um bom exemplo é a Claro, como Claro NOW. A plataforma pode ser acessada por meio de aplicativos para celular e tablet, desktop, ou pela sua Claro TV, a TV por assinatura da Claro.  São mais de 30 mil conteúdos disponíveis, com os lançamentos de filmes e séries, canais de futebol, jornais e comédias. Você pode assistir ao filme do Coringa, séries como The Walking Dead, e canais como ESPN, HBO, Multishow e muito mais. Para ter acesso ao NOW, você pode montar seu combo, adquirir algum plano Claro TV ou um plano de internet a partir de 35M separadamente.

Imagem: Divulgação

 

5 – GloboPlay

A GloboPlay está se encaminhando para o mercado de streaming, e deverá oferecer até o fim do ano algumas novidades para os fãs de séries. Produções como The Handmaid’s Tale e The Good Doctor – duas das séries mais consagradas atualmente nos Estados Unidos, chegarão por aqui via plataforma. Além disso, é esperado outros títulos internacionais. Atualmente, o catálogo contém diversas séries nacionais e produções do grupo Globo. Para saber mais, clique aqui.

Aguardada no Brasil, The Good Doctor será um dos carros-chefe do Globo Play Imagem: ABC/Divulgação

 

Leia mais: 5 séries para você maratonar “em um dia” na Netflix