Alex enfrentará sérios problemas na 13ª temporada de Grey’s Anatomy

Alex Karev
Imagem: TV Line

 

Continua após publicidade

Para quem assistiu ao Season Finale da décima segunda temporada de Grey’s Anatomy, deve saber que Alex (Justin Chambers) é aquele que mais terá problemas a enfrentar quando o drama retornar para seu novo ano. Isso porque, além de possivelmente ter que responder à justiça por ter espancado Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), ele também terá que enfrentar a repreensão dos seus colegas no Grey Sloan e a reação de Jo (Camilla Luddington).

Continua após a publicidade

“A última coisa que vimos foi Alex batendo muito no DeLuca. Tal fato terá sérias repercussões… no relacionamento e entre os médicos do hospital, que terão de enfrentar a realidade que um deles foi violento,” disse Kelly McCreary ao TV Guide. “Há uma grande reação daquele comportamento impulsivo de Karev. Causou um certo frisson dentre os médicos. Com certeza, alguns deles tomarão lados.”

Continua após publicidade

“Você pensa que eles tomarão os lados de alguém que apanhou, mas esses médicos possuem um longo histórico juntos, e eu acredito que é da natureza humana em querer ter certeza que teremos as informações de ambos os lados”, disse McCreary. Mas inevitavelmente, se você tem uma longa história com outra pessoa, você quer ter o máximo de informações possíveis sobre ela.”

E tudo isso sequer toca no que talvez seja uma questão muito maior: será que Jo e Alex vão conseguir seguir em frente depois da revelação que ela é casada com outra pessoa? É óbvio que Alex vem passando por um momento difícil, com problemas de confiança gigantescos depois que Jo derrubou essa história em cima dele, fazendo com que ele mirasse em DeLuca por pensar que ambos tinham alguma forma de envolvimento.”

Continua após publicidade

Infelizmente, é provável que tenhamos que esperar uma resposta para essa pergunta. A Season Premiere é muito focada no dia seguinte do espancamento de DeLuca, porque muito daquele que aconteceu no final da última temporada aparecerão apenas no segundo episódio. “Por causa dos ferimentos de DeLuca, há uma cirurgia de emergência. Os cuidados com ele acabam tomando parte central de tudo”, diz McCreary.

“Maggie está claramente num momento de grande esperança e otimismo, e ela continuará nesse lugar por um momento, enquanto Meredith tenta compreender toda essa nova informação. Meredith está totalmente processando tudo isso. No momento, a impressão é que Maggie colocou Meredith contra parede. Ele vai ter que lidar com frustrações num determinado momento. Mas isso não acontece no primeiro episódio”, finaliza.

Fonte: TV Guide