Alexandra Park, de The Royals, afirma ter sido “exposta ao comportamento” de Mark Schwahn

Imagem: E!/Divulgação

Alexandra Park, uma das protagonistas de The Royals, emitiu uma nota através da sua conta oficial do Twitter indicando que ela também sofreu assédio do criador e produtor Mark Schwahn, de uma maneira bastante similar daquela descrita e em seguida corroborada pelas atrizes de One Tree Hill.

Eu tenho responsabilidade como alguém que vem trabalhando sob Mark Schwahn em The Royals para dar conhecimento dessas acusaçõesEu me sinto devastada em admitir isso a mim mesma, aos meus colegas e para essa indústria que eu também tive experiências com esse tipo de comportamento repreensível.”

A manifestação de Park vem pouco dias após a Lionsgate TV anunciar que tinha suspendido Mark da produção de The Royals até que eles concluíssem a investigação acerca de alegações internas.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours