ALF, o ETeimoso poderá ganhar reboot pela Warner TV

Imagem: Everett Collection/Divulgação

Continua após as recomendações

Alf pode estar aterrisando novamente na Terra, depois de 30 anos

A Warner Bros. está no início do desenvolvimento de um reboot da querida sitcom ALF (aqui no Brasil, a série ganhou o subtítulo ETeimoso), conforme reportou o TV|Line.

A série original, que estreou na década de 1980, conta a história de um extraterrestre peludo e sarcástico que é cuidado por uma família americana de classe média. Exibida na NBC, a série teve quatro temporadas, e terminou em 1990, com 102 episódios exibidos. A produtora está procurando um escritor para liderar a produção. Entretanto, uma representante do estúdio se negou a dar entrevista.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Apesar de ter sido exibida há quase 30 anos, ALF (sigla de Alien Life Form), se mantém como propriedade da cultura pop. Recentemente, o titulo foi referenciado em boa parte das séries americanas (The Simpsons, Family Guy, The Big Bang Theory, Mr. Robot) e em filmes também (Guardiões da Galáxia, Hot Tub Time Machine).

Paul Fusco foi o marionetista e a voz por trás de Alf, e também o co-criador, escritor, diretor e produtor executivo. Entretanto, não há evidência que ele se envolva no projeto.

Nenhum comentário

Adicione o seu