Alfred Enoch, de How to Get Away With Murder, vai estrelar filme dirigido por Lázaro Ramos

É do Brasil!

Alfred Enoch, o Wes de How to Get Away With Murder, vai estrelar sua primeira produção brasileira. O ator foi confirmado no elenco do filme “Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos. A informação foi divulgada na página oficial do filme no Instagram.

Ator é filho de brasileira

Enoch, que é filho de uma brasileira com um inglês, fala português fluentemente e já morou no Brasil. Além disso, o ator é visto constantemente pelo país, principalmente durante o período de carnaval.

Distopia sobre racismo

O filme é um distopia que gira em torno de uma MP aprovada pelo governo brasileiro que obriga todos os cidadãos com grande quantidade de melanina a serem enviados ao continente africano. A história é baseada na peça “Namíbia, não!“.

Também foram confirmados no elenco as atrizes Taís Araújo (Mister Brau), Mariana Xavier (Minha Mãe é Uma Peça) e o cantor Seu Jorge (Marighella).

Depois de HTGAWM, Alfred Enoch participou da série da Netflix, Tróia: A Queda de Uma Cidade. Confira a seguir um vídeo com imagens dos ensaios do filme brasileiro:

 

 

LEIA TAMBÉM: How to Get Awat With Murder  vai ter 6ª temporada? Roteirista comenta

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours