Alguém do passado de Meredith voltará na 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação (03)

Continua após as recomendações

De acordo com a descrição da Season Premiere de Grey’s Anatomy que a ABC divulgou recentemente, cujo título será Go Big or Go Home, promete ser muito interessante para os fãs da Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo).

“Harper Avery chega no Grey Sloan, deixando Bailey num ataque de nervos. Um rosto familiar do passado de Meredith retorna como paciente e Amelia tenta fazer com que um segredo não seja descoberto,” diz sinopse oficial. A pergunta que fica é – quem é essa pessoa misteriosa?

Continua após a publicidade

Especula-se que pode ser algum dos personagens mais queridos entre os fãs. Sandra Oh (Dra. Christina Yang), Katherine Heigl (Izzie Stevens) e até mesmo Kate Walsh (Addison Montgomery), mas enquanto a segunda opção é extretamente improvável não há informações sobre a presença de Sandra ou Kate nos bastidores.

Enquanto Oh está envolvida nas gravações de Killing Eve, novo drama da BBC America, tem as filmagens da segunda temporada de 13 Reasons Why, que ainda não tem previsão para começar, além do filme If I Forget. Nos resta assistir a Season Premiere, que nos Estados Unidos acontece na quinta-feira, 28 de setembro.

Vocês pensam em mais alguém do passado de Meredith que possa retornar à Grey’s Anatomy?

Fonte: People’s Choice

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Juk 21 setembro, 2017 at 12:30 Responder

    Cês tão pensando longe demais. Minhas apostas:
    1) Sadie, aquela amiga da Meredith.
    2) Thatcher, pai dela, ou a Molly (seria legal pra relembrar a Lexie)
    3) Finn, o veterinário.

    Se a Sandra Oh estivesse no set isso ia acabar vazando. O mesmo pra Heigl (e eu acredito que na cabeça da Shonda, a Izzie morreu)

  2. Avatar
    Mariane 22 setembro, 2017 at 10:00 Responder

    Se é do passado de Meredith, obviamente não tem como ser um personagem que já foi fixo na série, já que não dá pra relacionar só a ela. Se fosse a Izzie (Shonda não deixaria Katherine pisar de novo nos estúdios nem se estivesse fora de si), citariam o Alex, por exemplo. Kate? Addison e Mer nunca foram nem próximas. Sandra pra voltar para a série só se for celebrando o final, já numa series finale ou pelo menos num penúltimo episódio.
    É como o comentário abaixo. Eu pensei justamente nesses personagens. OU algum paciente marcante, mas aí já não sei. Eu apostaria no Thatcher, ainda mais porque ele não apareceu depois da morte da Lexie, não que eu me lembre. O ator tá em Scandal, então não muito longe de Grey’s.

Post a new comment