All of Us Are Dead, 2ª temporada: previsão de data de estreia e mais

All of Us Are Dead deve demorar um bocado para retornar, mas aqui está tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada.

All of Us Are Dead

Os fãs de “All of Us Are Dead” podem comemorar, pois a aguardada série sul-coreana de zumbis da Netflix foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. A notícia, divulgada por meio das redes sociais da Netflix Coreia, deixou claro que novas emoções e desafios aguardam os sobreviventes do Colégio Hyosan.

Com o anúncio, surgem diversas expectativas sobre o que está por vir. Vamos explorar as novidades e o que podemos esperar desta sequência tão aguardada.

O Retorno Confirmado

A confirmação da segunda temporada veio através de um pôster e um vídeo publicados no Instagram da Netflix Coreia, com a legenda: “Podemos sobreviver novamente? A segunda história dos amigos do Colégio Hyosan começa.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao The Korea Herald, o diretor Lee Jae-kyoo revelou que planejou a primeira temporada já pensando em uma possível continuação. Ele intencionalmente incluiu direções, cenários e cenas que poderiam expandir a história para um segundo arco.

Leia mais sobre “All of Us Are Dead“:

Um dos pontos centrais dessa expansão são os novos tipos de zumbis híbridos introduzidos na segunda metade da primeira temporada. Lee explicou que, enquanto a primeira temporada focava na sobrevivência da humanidade, a próxima poderá explorar a sobrevivência dos próprios zumbis.

All of Us Are Dead 2 temporada adiada
Imagem: Divulgação.

O Que Esperar da Segunda Temporada

O final da primeira temporada deixou muitos mistérios no ar, especialmente com a cidade de Hyosan devastada e a maioria dos personagens principais mortos ou transformados.

No entanto, alguns sobreviventes conseguiram escapar, incluindo On-jo (Park Ji-hu), Su-hyeok (Park Solomon), Dae-su (Im Jae-hyuk), Ha-ri (Ha Seung-ri), Mi-jin (Lee Eun-saem) e Hyo-ryung (Kim Bo-yoon). A aparição de Yoon Chan-young no vídeo de anúncio da segunda temporada sugere que seu personagem, Cheong-san, poderá retornar, seja em flashbacks ou de outra forma inesperada.

Outro personagem que certamente retornará é Nam-ra (Cho Yi-hyun), que mostrou ser uma híbrida capaz de manter sua humanidade apesar da infecção. A presença de zumbis híbridos mais poderosos e evoluídos é um ponto de destaque, e a série deve explorar como esses seres lidam com sua fome incessante por carne humana.

Previsão de estreia e mais sobre “All of Us Are Dead”

A série, baseada no webtoon de Joo Dong-geun, já fez diversas adaptações significativas desde sua origem. O diretor Lee Jae-kyoo mencionou que atualizou personagens e situações para tornar a série mais acessível a uma audiência contemporânea. Ele ajustou expressões e comportamentos dos estudantes para refletir a realidade atual, colaborando estreitamente com os jovens atores para garantir autenticidade.

Com a segunda temporada de “All of Us Are Dead” a caminho, a expectativa é alta. A série promete aprofundar a narrativa com novos desafios e explorar ainda mais o universo dos zumbis híbridos. Enquanto aguardamos o lançamento, os fãs podem se preparar para uma nova rodada de terror e sobrevivência que só a Netflix e a maestria sul-coreana sabem entregar.

Até agora, não sabemos a data exata da nova temporada. Infelizmente, contudo, foi noticiado que a 2ª temporada teria suas gravações apenas em 2025. Isso jogaria o lançamento para um provável 2026. Ou seja, deve demorar bastante para vermos novos episódios.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.