All of Us Are Dead ameaça The Walking Dead e preocupa fãs

Fãs de The Walking Dead estão brigando com espectadores de All of Us Are Dead.

The Walking Dead All of Us Are Dead

Os fãs de The Walking Dead estão bastante irritados com as novas séries de zumbis que estão surgindo no cenário atual. E o motivo? Porque tem muita gente falando que elas já superaram a clássica série sobre apocalipse zumbi. E mais, estão reforçando o quão The Walking Dead ficou bastante chata.

Continua após publicidade

A Netflix é a principal causa dessa briga, uma vez que foi ela que lançou as duas séries que os fãs qualificaram como melhor que The Walking Dead. Estamos falando de Black Summer e, a mais recente, All of Us Are Dead.

Dito isso, uma guerra de fãs está sendo formada nas redes sociais, diante do fato de que espectadores dessas novas atrações estão detonando The Walking Dead para reafirmarem o quão essas produções que chegaram são boas.

Continua após publicidade

Fãs estão apontando que séries estão melhor que The Walking Dead

Na internet, os fãs estão brigando para defenderem qual é a melhor série. E, com a estreia de All of Us Are Dead, muitos estão reforçando o quão The Walking Dead ficou chata ao longo dos anos.

Leia também: O final de All of Us Are Dead explicado e spoilers

Os comentários que All of Us Are Dead estão surgindo nas redes sociais passou a preocupar os fãs de The Walking Dead, que passaram a defender desesperadamente a popularidade da atração.

“A série All of Us Are Dead está muito mais interessante do que The Walking Dead!”, disparou um fã no Twitter. Um segundo completou: “All of Us Are Dead dá uma surra em vários quesitos contra The Walking Dead“.

Continua após publicidade

Enquanto isso, outros fãs já estão defendendo a clássica série. E eles aparentam estar preocupados com as reações positivas à All of Us Are Dead.

“Eu só assisti 3 episódios dessa tal All of Us Are Dead e desculpa, fãs da série, mas eles vão ter que comer muito arroz e feijão ainda pra chegar no nível de The Walking Dead, disparou uma fã de The Walking Dead.

“Sério que tem gente falando que All of Us Are Dead é melhor que The Walking Dead?????? PELO AMOR DE DEUS, NEM VOCÊS ACREDITAM NISSO, ACORDEM, THE WALKING DEAD É A MAIOR E MELHOR”.

Continua após publicidade
The Walking Dead All of Us Are Dead
Imagem: Divulgação.

Popularidade de The Walking Dead caiu nos últimos anos

Mas, infelizmente, TWD veio perdendo força nos últimos anos, principalmente por causa da queda de sua popularidade e da respectiva audiência. Nos números, a atração perdeu uma porcentagem considerável de espectadores.

Leia também: All of Us Are Dead, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

A audiência sempre esteve em uma inclinação constante entre a primeira temporada até a quinta, quando atingiu um recorde histórico de uma média de 14,38 milhões de espectadores por episódio. Mas, desde então, a audiência começou a cair… e não parou mais.

Na metade de sua oitava temporada, The Walking Dead atingiu sua marca mais baixa de espectadores, desde sua primeira temporada, atraindo 6,8 milhões. Já a estreia da atual 11ª temporada, que também será a última, conseguiu apenas 3.2 milhões de espectadores. Compare tudo isso com o total de 17,3 milhões de espectadores que assistiram à estreia da 5ª temporada da série, anos atrás. A situação é realmente crítica.

Imagem: Divulgação.

All of Us Are Dead faz sucesso na Netflix

trailer da nova série estreou durante o primeiro evento global de fãs da Netflix, o Tudum, em setembro. De acordo com o Deadline, a série gira em torno de “um grupo de estudantes do ensino médio que enfrentam uma situação de crise extrema quando ficam presos em sua escola, enquanto um vírus zumbi se espalha como um incêndio”.

O vídeo começa com uma garota andando em um corredor abandonado, quando as lâmpadas começam a explodir. As coisas aumentam rapidamente com os sons de gritos e pessoas correndo, antes que o humor mude com um zumbi solitário à espreita que não se parece com os comedores de cérebros que estamos acostumados a ver.

Ademais, o trailer apresenta um grupo de homens vestidos com roupas cinza combinando, que certamente não parecem humanos. E eles parecem estar planejando um ataque coordenado aos alunos desavisados.

Há um possível componente sobrenatural na série, dadas as habilidades misteriosas e artificialmente ágeis dos homens de cinza. Eles não se parecem com os mocinhos, mas os trailers têm o dom de ser intencionalmente enganosos.

Além disso, a ação não se limita à escola porque, à medida que o trailer se desenrola, há cenas de pandemônio que ocorrem na forma de uma perseguição de carro, em uma rua da cidade cheia de zumbis, e o que provavelmente é um funeral que deu errado.

Dada a originalidade de Round 6, o público não deve subestimar as mentes criativas que a Netflix está apostando tanto para atrair espectadores. O que parece ter dado certo.

E então, qual sua opinião? Qual é a melhor série entre as duas?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.