All of Us Are Dead é renovada para 2ª temporada com novidade

Segunda temporada de All of Us Are Dead tem muitas novidades.

All of Us Are Dead 2 temporada

Um dos maiores sucessos do K-drama de 2022 está retornando para uma segunda temporada, exatamente como os fãs esperavam. A Netflix anunciou neste dia 06 de junho que a segunda temporada de All of Us Are Dead vai acontecer. Portanto, a história continuará após o grande gancho de suspense, no final da primeira temporada.

Continua após publicidade

O K-drama estrelou um elenco de jovens atores coreanos em ascensão. Os personagens adolescentes que sobreviveram a um surto de zumbis estarão em uma nova jornada que desafia a morte e algumas respostas.

All of Us Are Dead 2 temporada
Imagem: Divulgação.

O elenco principal da segunda temporada de All of Us Are Dead anuncia seu retorno ao K-drama

A Geeked Week da Netflix anunciou aos fãs de K-drama que All of Us Are Dead continuará a história em uma nova temporada. O vídeo de anúncio, então, consiste em seus atores principais vestidos com seus uniformes escolares no set. O ator Yoon Chan-young, que interpretou Lee Cheong-san, começa mostrando sua gratidão aos fãs que fizeram o K-drama ganhar fama global.

Continua após publicidade

Leia também: 26 melhores séries da Netflix em 2022 para assistir

O ator Park Ji-hu, que interpretou Nam On-jo, pergunta aos fãs se eles ouviram as boas notícias. Então, Park Solomon, que interpretou Lee Su-hyeok, anuncia que a segunda temporada de All of Us Are Dead está em andamento.

Mas o verdadeiro teaser da nova temporada foi revelado por Cho Yi-hyun, que interpretou Choi Nam-ra.

Em uma tradução aproximada, o ator explica: “Agora na nossa escola vamos ver o que vai acontecer na 2ª temporada. Tenho amigos esperando por mim”. Sua declaração, dessa forma, pode aludir ao final de cair o queixo envolvendo seu personagem de K-drama.

Continua após publicidade

Como o vídeo também inclui o ator Yoon, ele provoca que a história de seu personagem de K-drama ainda não acabou.

O vídeo de anúncio, no entanto, não revela um prazo ou data oficial de estreia. Mas os fãs sabem que os atores principais retornarão, mas não está claro se outros personagens vitais retornarão.

A segunda temporada provavelmente responderá às perguntas dos fãs sobre os sobreviventes e Nam-ra

Com base no gancho do final, os fãs estavam ansiosos para saber se a segunda temporada de All of Us Are Dead iria mesmo acontecer. O enredo do K-drama centrava-se em um surto de zumbis na Hyosan High School. O experimento de um professor de ciências para ajudar seu filho intimidado se espalha por acidente. O vírus infecta a escola enquanto os personagens principais lutam para sobreviver enquanto seus amigos mais próximos se tornam seus piores inimigos.

Continua após publicidade

O K-drama tem algumas perguntas sem resposta no final. Os fãs teorizaram como o vírus funcionava e quem ou por que certas pessoas se tornaram mutações diferentes. Nam-ra e outros foram infectados, mas capazes de manter sua humanidade e se tornarem imortais.

No final, os personagens sobreviventes descobrem que Nam-ra está vivo e passa bem. Ela não tem indicadores físicos de ser um zumbi, mas ainda tem força e agilidade aprimoradas. Mas ela explica que outros sobreviveram e vivem nas ruínas da cidade. Quando ela pula do telhado da escola, os personagens olham para fora da câmera em total choque com quem ou o que estão vendo.

Ao Korean Herald, o diretor Lee Jae-gyu revelou seus planos para a segunda temporada e o futuro do vírus Jonas. “A próxima temporada pode falar sobre a sobrevivência dos zumbis”, disse Lee.

Dessa forma, os fãs finalmente terão suas respostas para suas teorias e o destino dos sobreviventes e se Cheong-san está vivo.

No entanto, ainda não há uma previsão de estreia para a segunda temporada de All of Us Are Dead.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.